quarta-feira, 31 de março de 2010

A HISTORIA DE ICE(a mulher lobo)

Após dois anos afastado do IOTA em minha trilha de magoas e desventuras,com o coração amargurado e com sêde de vingança,o destino me levou para uma ilhota com algumas colônias de baixo desenvolvimento,olhei saudoso aquela ilha que ficava longe de toda a minha raiz no IOTA,onde tinha sido um guerreiro,soldado e depois lider de uma certa aliança.
Protegido pelo direito de iniciante,comecei lentamente a evoluir minha colonia,estudando as novas regras e os novos habitos,mais queria o destino que a guerra viesse ao meu encontro em forma de mulher.No meio de minha nova caminhada recebo um recado meio rispido de alguém que me avisava que se eu não doasse para a ilha seria atacado.
Pronto,começava ali o que eu chamaria de retorno ao inferno,pois já conhecia esse tipo de conversa,geralmente resultava em guerra!Como o meu retorno se dava por puro instinto de vingança,ironicamente respondi que jogava dentro das regras e que estava imune aos ataques,pois qual como retorno a minha resposta fui logo avisado que pelo fato de meu algoz ser uma mulher que eu não tinha o direito de confronta-la.
Como de costume fui investigar aquela mulher que atrevidamente havia me interpelado,para minha surpresa constatei que a mesma era lider de uma aliança de duas pessoas,ela e mais um,mesmo assim percebi o perigo que me rondava,aquela mulher era diferente e havia força em suas palavras,coragem em suas atitudes e eu recuei,havia o perigo e não estaria protegido para sempre.Comecei um diálogo que culminou no entendimento e pedi permissão para que quando evoluisse participar de sua aliança.
Boa ouvinte assimilou toda a bagagem que eu trazia do passado,queria sempre mais,insaciavel,justiceira e terrivelmente feroz e principalmente gélida.Sugeri que trocasse de nome e ela se tornou a Guerreira IOTA,nascia ali uma lider.Mais havia algo nela que me incomodava,sua frieza,o temperamento de um lobo,pois caminhava sozinha,como um lobo espreitava a presa antes do ataque e quando atacava era mortal,nunca deixou para traz um só inimigo e sempre voltava para conferir o estrago feito,um perigo.



O destino,a provocou e perdeu,destituida de sua liderança vagou por um bom tempo solitária,assim como eu foi traída e impedida por sua determinação voltou mais fria e mais forte,agora atende por GUERREIRA ICE,enfim revela sua identidade "o gêlo"
Agora caminha com sua matilha,acompanhada desse velho lôbo que anseia por vingança pelas agonias do passado,hoje trilhamos o mesmo caminho,treinando uma pequena alcateia que um dia uivará por todo IOTA,que liderados por "ICE" chegará ao topo!!
Ela é "ICE",a loba guerreira da aliança LIARS WARS EVOLLUTION
BlogBlogs.Com.Br

Nenhum comentário: